Uma Iniciativa Febraban

Aplicativo Meu Negócio em Dia apoia a organização financeira do pequeno empreendedor

A partir da experiência dos usuários, o aplicativo Meu Negócio em Dia incorporou uma série de novidades que facilitam ainda mais o controle da vida financeira de pequenos negócios e do microempreendedor individual. 

As melhorias começam logo na abertura do aplicativo. A tela inicial já mostra as entradas e saídas do mês e o saldo do dia. Para incluir um pagamento ou recebimento, basta clicar nos botões “Nova Entrada” ou “Nova Saída”. E pronto: você tem seu fluxo de caixa na mão, em uma única tela e sempre atualizado.

A seção “saúde financeira”, que mostra em um único gráfico a evolução do negócio ao longo do ano, agora possui uma coluna que mostra as receitas, despesas, o saldo de cada mês e o acumulado até o momento. Outra facilidade é a opção de fazer uma cópia de segurança (backup) de suas informações no sistema iOS.

O Meu Negócio em Dia foi desenvolvido, em parceria, pela Febraban e pelo Sebrae. A nova versão já está disponível para download gratuito nas lojas Google Play, App Store e Windows Phone. Se você já usa o aplicativo, basta atualizar. Se ainda não utiliza, baixe agora e deixe suas finanças em ordem com poucos cliques no celular.

Confira, a seguir, o passo a passo para navegar, as dicas e como aproveitar ao máximo a ferramenta para ter uma gestão mais eficiente e fazer seu negócio prosperar.










































































































Matérias Relacionadas

Seja um Microempreendedor Individual

Saiba como avaliar se sua empresa está dando lucro ou prejuízo

O que fazer quando o dinheiro acaba antes do previsto

Inspiração e soluções para o seu negócio

Como ter crédito mais barato para seu pequeno negócio

Resolver um problema, um bom jeito de começar um negócio