É uma blusinha, um par de sapatos, um colar novo. Pequenas compras que podem ir, aos poucos, abarrotando o guardarroupa e pesando no bolso.
A melhor novidade para quem está acostumado com esse hábito é que dá para aprender comportamentos e truques simples que podem ajudar a comprar melhor o ano todo. Veja só:
Informação é tudo. Revistas, blogs, sites e outros veículos podem ajudar você a pesquisar e comparar preços, descobrir lojas, ficar por dentro de tendências e achados que têm tudo a ver com o seu estilo. Pesquise!
O que tem no seu guardarroupa? Verifique o que já tem e quais peças novas podem complementar e dar um toque diferente. O que importa são as combinações das peças entre si!
A velha dica do armário organizado vale aqui também. Descobrir o que você mais usa e separar das roupas que você não usa mais é truque dos mais inteligentes, que poupam o seu tempo e o seu dinheiro.
Pesquisa pro bolso leve. Se você gosta de dar um toque pessoal nas combinações de roupa com acessórios modernos e impactantes, se programe para as pequenas compras constantes. Que tal definir um limite – como um item bacana por mês?
Pense na sua rotina. Você trabalha muito ou fica mais tempo em casa? Vai muito a festas e baladas? Gosta mais de roupa confortável, que chame atenção ou uma combinação das duas? Tudo isso ajuda a ter foco nas compras e a só comprar coisas úteis para você. Pense nisso!
Para as compras pequenas ou grandes, o Jimbo está aí para ajudar você a manter tudo organizado, fácil de entender e em dia. Assim como o seu guardarroupa! ;)
Ainda não tem? Aproveite para baixar aqui: http://www.meubolsoemdia.com.br/pagina/jimbo